RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Definições

Após a 3ª rodada do returno ficou definido algumas classificações já:

Na categoria de titulares já estão garantidos para a semi-final Nova Esperança e União.
Santana, Corrientes e Guarani lutam por duas vagas ainda.

Na categoria de veteranos União, Santana, Nova Esperança e Guarani são os 4 clubes classificados para a semi-final só falta definir a ordem da classificação na tabela.

Na categoria de reservas Santana, Guarani e Nova Esperança já garantiram vaga para a semi-final, Corrientes e União lutam pela última vaga.

Na categoria de seniors Guarani, Nova Esperança, Santana e Corrientes são os 4 clubes classificados para a semi-final só falta definir a ordem de classificação na tabela.

Na categoria de mirins o Corrientes já está garantido na final, a outra vaga para a final será disputada na semi-final entre Guarani x Santana.

Na categoria de feminino Corrientes e Santana lutam pela vaga direta na final, Guarani terá que jogar a semi-final contra Santana ou Corrientes.

Os jogos da semi-final serão intercalados, ou seja um jogo por domingo, totalizando 4 domingos, e o primeiro jogo da semi-final será o 4º colocado x o 1º colocado em TODAS as categorias no campo do 4º colocado da categoria de titulares e o segundo jogo da semi-final será o 3º colocado x o 2º colocado em TODAS as categorias no campo do 3º colocado da categoria de titulares.

Como na semi-final na categoria de mirins e feminino só tem duas equipes jogando por uma vaga, cada domingo será jogado um jogo (exemplo: 1º domingo jogo de ida dos mirim, 2º domingo jogo de ida do feminino, 3º domingo jogo da volta dos mirim, 4º domingo jogo da volta do feminino) e esses jogos serão após o jogo da categoria de veteranos. (ordem dos jogos na semi-final: Seniors, Reservas, Veteranos, Mirim ou feminino e Titulares)

Conforme consta no regulamento não serão zerados os cartões amarelos para a fase semi-final e final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.