RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diretor da ADCP vai Porto Alegre em busca de recursos

O diretor de divulgação da ADCP Sr. Hugo Koschier esteve em nome da diretoria da ADCP nesta quarta feira (11) em Porto Alegre na Secretaria do Esporte e Lazer, e na FUNDERGS, onde o mesmo foi recebido pelo Secretário Estadual de Esporte e Lazer Sr. Kalil Sehbe.
Foram passadas as informações do andamento do campeonato, onde o secretário ficou sabendo de como o referido campeonato é organizado, abrangência, categorias, público envolvido, propaganda e outros detalhes. O secretário se comprometeu através de sua palavra que vai dar força para cadastrar e ou habilitar a ADCP no programa RS Pró-Esporte, para isto terão que ser encaminhados novos documentos, pois vale a pena.
O secretário prometeu vir ao jogo final do campeonato com a sua assessoria.
Em seguida o diretor Hugo, foi a FUNDERGS onde o mesmo foi recebido na divisão de Convênios, pelo Sr. Neir Nunes Alves, foi protocolado a documentação da ADCP, que agora vai para a análise e se estando tudo correto, a ADCP ficara habilitada para participar em qualquer edital da FUNDERGS, bastando apenas apresentar um projeto.
A ADCP será a primeira entidade de Pelotas a conseguir. Recentemente não podemos participar de uma licitação pois não estava pronto a documentação e assim perdemos 15 mil reais destinados ao esporte de verão.
Dir. Hugo e o secretário Kalil Sehbi
Dir. Hugo e o Neir Nunes Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.