RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 26 de março de 2015

Agora é Final

Neste domingo dia 29 de março de 2015, acontecem os jogos da volta da grande final, no campo do Arroio do Padre, onde estarão jogando na disputa do título máximo em cada categoria os seguintes clubes:
Seniors: 8:45 c/15 - Santa Irene x Guarani
Com a vitória de 2 a 1 no primeiro jogo da final no campo do Guarani, a equipe do Santa Irene aumentou a sua vantagem frente a equipe do Guarani.
A equipe do Santa Irene já tinha a vantagem de jogar por resultados iguais para ser campeão por ter melhor campanha no campeonato, para ser campeão agora no domingo no campo do Arroio do Padre, o Santa Irene precisa somente de um empate no tempo normal, se perder no tempo normal por um gol de diferença, ainda assim jogará por um empate na prorrogação.
O Guarani vai ter a difícil missão de reverter o placar, para ser campeão precisa vencer no tempo normal e ai terá que jogar a prorrogação ainda, se vencer no tempo normal por 1 gol de diferença, ai terá que vencer novamente na prorrogação, se vencer no tempo normal por 2 gols de diferença, ai o Guarani jogará por um empate na prorrogação para ser campeão.
Lembrando que o Santa Irene é o atual campeão da categoria de seniors, aonde conquistou o título da temporada 2013-2014 após vencer a equipe do União.
Esse jogo começará as 8:45 portanto chegue cedo ao campo do Arroio do Padre para não perder nenhum lance.

Reservas: 11:15 - Marítimo x Sanga Funda
Na categoria de reservas o Marítimo também aumentou a sua vantagem, após a vitória de 3 a 0 frente a equipe do Sanga Funda, a equipe do Marítimo ja tinha a vantagem de jogar por resultados iguais nos dois jogos para ser campeão, agora para ser campeão domingo no campo do Arroio do Padre o Marítimo joga pelo empate no tempo normal. Se o Marítimo perder o jogo no tempo normal por uma diferença de até 3 gols, ainda assim jogará por um empate na prorrogação para ser o campeão.
Já a equipe do Santa Funda, para ser campeão tem que vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação, se o Sanga Funda vencer no tempo normal por uma diferença de até 3 gols de saldo, ai o Sanga Funda terá que vencer novamente na prorrogação, o Sanga Funda só terá vantagem de jogar por empate na prorrogação se vencer o jogo no tempo normal por uma diferença de 4 gols ou mais.
Se o Marítimo for campeão, será o seu Bi campeonato nesta categoria, pois é o atual campeão após vencer o campeonato 2013-2014 frente a equipe do Guarani.
Já o Sanga Funda luta para conseguir o seu primeiro título nesta categoria na ADCP.

Reservas: 13:30 - Guarani x Marítimo
A final na categoria de veteranos é a que começa mais equilibrada no domingo, após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo realizado no campo do Guarani, a equipe do Guarani ainda segue com a vantagem de jogar por um empate no tempo normal e empatar novamente na prorrogação para ser o campeão nesta categoria, por ter a melhor campanha no campeonato.
Já o Marítimo para ser campeão precisa vencer o jogo seja no tempo normal, ou empatar no tempo normal e vencer na prorrogação.
Esta é a única das quatro categorias que se tiver um vencedor no tempo normal de jogo, esta equipe será campeão sem precisar jogar a prorrogação.
A equipe do Guarani luta para conseguir o seu primeiro título nesta categoria, já a equipe do Marítimo também luta para conseguir o seu primeiro título nesta categoria na ADCP após ter perdido a disputa do título no último campeonato para o Santa Irene.

Titulares: 15:45 c/15 - Arroio do Padre x Guarani
Na categoria de titulares o Arroio do Padre também ampliou a vantagem após vencer o primeiro jogo no campo do Guarani pelo placar de 1 a 0, agora para sagrar se campeão a equipe do Arroio do Padre precisa somente de um empate no tempo normal, se o Arroio do Padre perder o jogo no tempo normal por uma diferença de 1 gol, ai jogará por empate na prorrogação, agora se perder por uma diferença de 2 gols ou mais, ai terá que vencer na prorrogação.
Já a equipe do Guarani precisa vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação, se vencer o jogo no tempo normal por uma diferença de 1 gol, ai precisará vencer novamente na prorrogação, agora se vencer no tempo normal por uma diferença de 2 gols ou mais ai jogará por empate na prorrogação para sagrar se campeão.
O Arroio do Padre é o atual campeão da categoria de titulares, pois conquistou o título da temporada 2013-2014 sobre o próprio Guarani, portanto está lutando pelo seu Bi Campeonato na ADCP.
Já o Guarani ainda não possui um título de forma isolada na categoria de titulares, pois possui somente um título dividido com o União, assim se o Guarani conquistar este campeonato seria o seu primeiro título de forma isolada.
O jogo dos titulares começa as 15:45 e será a grande atração do dia, onde as duas equipes duelam novamente pelo título máximo nesta categoria.

Também teremos novamente nesta final uma atração a parte, que é a presença das rainhas da ADCP, dos clubes e da corte do Município do Arroio do Padre, as rainhas da ADCP e dos clubes farão a entrega das medalhas aos campeões e vices de cada categoria e a corte do Município estará divulgando a festa do Caqui e da Maça e do aniversário do município e também dará o ponta pé inicial no jogo da categoria de titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.