RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

terça-feira, 14 de julho de 2015

Eleita a nova diretoria da ADCP

Em reunião realizado no dia 13 de julho de 2015, em sua sede, foi reeleita a atual diretoria da ADCP, para um mandato de mais dois anos, a eleição se deu por aclamação, por não ter surgido outra chapa.
A diretoria ficou composta da seguinte forma:
Presidente - Baldino Frank
Vice Presidente - Altemir Mailahn
2º Vice Presidente - José Jair Machado
Secretário: Dilvo Höfs
Vice Secretário: Jair Fernando Bonow
Tesoureiro: Valdenir Hartwig
Vice Tesoureiro: João Rui Schwanke
Diretor de Inscrição e Estatística: Cleber Höfs
Diretor de Divulgação: Alessandro Barros
Diretor de Arbitros: a ser definido nas próximas reuniões

Conselho Fiscal: Dilnei Höfs, Luiz Rogério Rosa, José Carlos Rabassa.

Foi apresentado também alguns itens que serão incluídos no regulamento, que vão ajudar a desenvolver a administração do campeonato.

O presidente também informou que o campeonato este ano irá iniciar no dia 06 de setembro, somente será adiado por motivo de chuva, caso contrário este campeonato irá começar nesta data.
A confirmação dos clubes será no dia 27 de julho, quando irá ocorrer a próxima reunião, onde já deverá ser definido também a formula do campeonato.
As listas para assinarem os jogadores serão entregues aos clubes na reunião do dia 03 de agosto, e este ano todos os atletas menores de 18 anos, só poderão atuar com uma autorização por escrito dos pais, autorizando o mesmo a atuar, caso contrário o mesmo não será liberado para jogar.
O presidente também já comunicou que este campeonato vai ser zerado as fichas liberadas, ou se enquadra no regulamento e é ficha colônia ou é ficha cidade.
Também ficou definido que no dia 29 de agosto, será feito a escolha da nova corte adulta e mirim da ADCP, em um jantar a ser realizado no salão Onze de Dezembro na Vila Princesa, nos moldes que foi realizado a entrega da premiação do campeonato passado. Os clubes terão que apresentar o nome das candidatas a rainha e mini rainha na reunião do dia 03 de agosto, e devem observar algumas regras, a candidata mirim deve ter entre 05 e 10 anos incompletos até o dia da escolha, e a adulta acima de 13 anos, o desfile deverá ser com a camiseta do clube.
Também foi comentado sobre o valor do ingresso ser reajustado, mas permanecerá somente o masculino pagando ingresso, feminino e carro nunca pagaram e seguirão sem pagar ingresso no campeonato da ADCP.
Próxima reunião dia 27 de julho as 20 horas no Salão Onze de Dezembro na Vila Princesa, último prazo para a confirmação dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.