RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

terça-feira, 5 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da Associação Desportiva da Colônia de Pelotas - ADCP, irforma a todos que os meios de comunicação oficiais da ADCP, são as reunião que ela organiza com os clubes, o blog da ADCP www.adcpfutebol.blogspot.com.br e as fan page no facebook https://www.facebook.com/futeboldaADCP e https://www.facebook.com/ADCPFOTOS , pelos quais são publicados os assuntos que a ela compete.
Quaisquer outras publicação de clubes ou terceiros, não são de responsabilidade da ADCP e a ADCP não responde por elas.
A ADCP também informa que tem diretoria, tem clube filiados, tem campeonato em andamento e já tem outro campeonato encaminhado para o segundo semestre, previsto para começar em setembro.
Reconhecemos as dificuldades que hoje cercam os clubes e as associações, pois já atravessamos por dificuldades muito grandes, que foram superados com muito trabalho e uma boa gestão.
Quanto ao assunto que nos últimos dias veio a tona nas redes sociais, no que diz respeito a unificação das associações, a diretoria da ADCP trabalha em cima de fatos reais e não de projetos particulares com interesse político, e estamos ciente de que isto hoje simplesmente acarretaria o fechamento de mais clubes.
Pois em reunião realizada nesta segunda feira dia 04 de julho, sete clubes repudiaram e lamentaram muito o uso do nome da ADCP e do seu presidente e diretoria, manifestando total apoio a diretoria da ADCP, e firmando compromisso com a mesma, ou disputam o campeonato da ADCP ou simplesmente param as suas atividades no momento se houver alguma unificação, sem a possibilidade alguma de jogar outro campeonato no momento.
Desta forma é por estes clubes que estamos trabalhando, sempre com a visão de resgatar mais algum clube que já jogou na ADCP.
Aqui o respeito não é somente pela ADCP, aqui se respeita  todas as associações, entidades, diretorias, ideias e opiniões, e se reconhece a rica história e os campeonatos das Associações coirmãs ACP e ACE e da própria ADCP, bem como seus clubes filiados, que esperamos que sejam respeitadas e preservadas e aproveita para desejar sucesso e exito nos campeonatos que estas entidades organizam.
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.