RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Noticias da ADCP

Algumas das definições da reunião de segunda feira!
A final da Copa de Seniors e do Campeonato Feminino e Sub 17 será realizada no campo do Arroio do Padre após o clube Arroio do Padre ter feito a compra da festa e agora estará sob a organização do clube Arroio do Padre.
A pedido dos clubes a partidas da semi-final e final da Copa de Seniors e do Campeonato Feminino e Sub 17, os clubes que obtiveram a melhor campanha na primeira fase, jogarão os jogos da fase semi-final e final com a vantagem do empate para avançar a final e para ser campeão respectivamente.
No caso não haverá penaltes ou prorrogação se uma partida terminar empatada no tempo normal.
Também ficou definido que o próximo campeonato da ADCP iniciará no primeiro domingo de setembro, com 4 categorias, seniors, reservas, veteranos e titulares.
O campeonato deverá ter entre 11 e 14 rodadas (do início ao fim).
A pedido dos clubes o ingresso para o próximo campeonato passará a ser de 8 reais, mas somente o sexo masculino paga, mulheres, crianças e carros não pagam ingresso na ADCP.
Haverá uma alteração na idade de atletas para atuarem na equipe de seniors, as fichas colonias passarão a ter condições de jogo a partir de 41 anos, e os cidades a partir de 46, 50 anos segue sendo ficha livre, e as fichas cidade passarão a ser 6 fichas acima de 46 anos, não mais na antiga condição de 5 fichas acima de 45 anos e 1 ficha acima de 48 anos.
Também será aberto mais a área referente a colônia de São Lourenço do Sul.
Demais detalhes constarão em ata e no próximo regulamento que será repassado para cada clube assim que todos os detalhes do campeonato estiverem prontos.
PRÓXIMA REUNIÃO SEGUNDA FEIRA DIA 11 DE JULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.