RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

(RAIL)

RAIL - Relação dos Atletas Inscritos e Liberados.
Nestes links ao lado onde estão os nomes dos clubes participantes no campeonato constam todos os atletas inscritos nos clubes em todas as categorias bem como o número de sua inscrição na ADCP, sua condição de jogo no campeonato e o dia em que o atleta foi liberado.
A partir desta temporada todo o atleta que estiver com o nome no (RAIL) no dia da rodada poderá jogar no clube em que estiver inscrito mesmo que a ficha de inscrição não tenha chegado em tempo ao campo onde o mesmo atuar, e a última atualização será feita sempre até as 14 horas de sábado, antes da rodada que irá acontecer no domingo.
Estamos trabalhando dessa forma para visar uma maior transparência em relação aos atletas inscritos em cada clube, pois assim todos terão que ficar atentos ao regulamento na hora de inscrever os atletas e não exceder o limite de inscrições nas condições do regulamento, pois o clube é o responsável pela condição de jogo do atleta inscrito.
Obs.: O clube deverá ficar atento quando o atleta estiver cumprindo suspensão, pois o nome do atleta poderá constar no (RAIL) mesmo ele tendo suspensão a cumprir.

Condição de jogo serão descritos da seguinte forma:
Colônia (L) - (Livre) - Atleta residente na área considerada colônia, ou que for solteiro e reside fora do mapa colônia e um dos pais reside na área colônia;
Colônia (A) - (Adquirido) - Atleta que tenha atuado 3 anos como ficha colônia até o ano de 2010;
Colônia (P) - (Após 2004) - Atleta que tenha atuado ao menos uma temporada como ficha colônia após o ano de 2004 e hoje não teria mais condições de jogar como colônia. Este atleta terá que se enquadrar no artigo 24 do regulamento;
Colônia (FF) - (Filho de fundador) - Todo atleta que for filho de atleta fundador de 1981;
Colônia (F) - (Fundador) - Todo atleta que é considerado fundador da ADCP;
Colônia (E) - (Especial) - Atleta com uma condição de colônia especial adquirido.
Cidade - São todos os atletas inscritos como ficha cidade.
Livre - Todos os atletas com 50 anos ou mais e que residem fora da área considerada colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.